Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2006

BIOGRAFIA DA ACTRIZ KATE DEL CASTILHO,ACTRIZ DA NOVELA2LA MENTIRA"

Nome completo: Kate del Castillo Negrete Trillo

Nascimento: 23 de outubro de 1972

Nacionalidade: Mexicana   

Vida:

    Kate começou sua carreira no cinema, aos 9 anos com o filme "la sobrina del diablo". Ela ainda era muito pequena e talvez por isso tenha levado esse trabalho como mais uma de suas brincadeiras. Depois disso fez vários comerciais. Ela teve mais uma oportunidade no cinema, no filme : "el último escape".

Sua primeira oportunidade na TV foi no programa "videos éxitos", no qual ela era a apresentadora junto a Gloria Calzada. Ela foi demitida desse programa porque colocaram no lugar dela uma outra mulher, que dizem as más linguas, só estava lá porque era noiva de um dos produtores do programa. Para ela foi uma grande decepção porque era sua primeira oportunidade na TV. Seguiu aparecendo em programas como "Papá soltero" e "Doctor Cándido Pérez".

Mas logo chegou o primeiro convite para fazer uma telenovela: Muchachitas! Foi com essa novela que Kate consolidou sua carreira. Depois da novela ela ainda fez alguns filmes (mais de 10!), gravou músicas e lançou um livro chamado "Bajo mi piel".

    Apesar do sobrenome famoso, Kate está sempre se esforçano para ser reconhecida por todos como uma boa atriz e não só como "mais um rostinho bonitinho na TV". Depois de "Muchachitas", ainda interpretou outros bons personagens em outras telenovelas e acabou virando a "queridinha dos mexicanos".

Hoje em dia ela está namorando um jogador de futebol mexicano chamado Luís. Kate declarou a imprensa mexicana que pretende deixar as telenovelas e ir fazer cursos de interpretação na Itália, para se tornar uma grande diretora de cinema.

Novelas

* Muchachitas

*Mágica Juventud

*Impérios de Cristal

*Azul

*Alguna vez tendremos Alas

*La mentira

*Ramona

* El derecho de nascer

 

Curiosidades

* Seu pai também é ator, ele se chama Eric del Castillo e interpretou o papel de Teodoro na novela "A Mentira"

* Há boatos de que Kate del Castillo declarou a imprensa mexicana que achava um absurdo uma venezuelana ocupar o horário nobre da televisa, ela disse isso justamente quando Gabriela Spanic tinha sido convidada para fazer "A Usurpadora". Gabriela tomou isso como uma crítica a ela e pagou na mesma moeda: Falou horrores da Kate para algumas revistas. Quando Kate leu o que a Gaby declarou ela respondeu exatamente assim: Está bem louca!Não a conheço, não falei mal dela e nem me interessa o que ela pensa!

* Outro boato, mas que contém um pouco de verdade é que, o Luis, atual namorado de Kate é casado. Ele era realmente casado, mas já andaram inventando que a causa do divório entre ele e sua ex-mulher foi a Kate. 

* Como em "A Mentira", um de seus sobrenomes é Negrete. Na vida real ela tem uma irmã chamada Verônica.

* Além da Verônica, ela tem um irmão do primeiro casamento do seu pai. O nome dele é Ponciano.

* A muito tempo atrás a Kate participou de um clipe do Rick Martin. O nome do clipe era "Fuego de noche, nieve de dia".

* Ao contrário de sua personagem em "A Mentira", Kate se dá super bem com sua colega de elenco que interpreta a "Virgínia", a Karla Alvarez.

* A uns 3 anos atrás, a Kate atropelou uma professora em Los Angeles. A professora deu queixa a polícia e moveu um processo contra ela. Nesse ano saiu a sentença: A Kate foi julgada e condenada a pagar uma indenização de 3 milhões de dólares!!! A Kate recorreu, porque, segundo ela, não tinha tanto dinheiro assim. Deu certo, agora ela não vai ter mais que pagar essa quantia.

 

 

 

publicado por Flor.Carol às 13:25
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 
-

.posts recentes

. BIOGRAFIA DO ACTOR JORGE ...

. BIOGRAFIA DO ACTOR FERNAN...

. BIOGRAFIA DO ACTOR VICTOR...

. BIOGRAFIA DO ACTOR CESAR ...

. BIOGRAFIA MAIS DETALAHADA...

. BIOGRAFIA MAIS DETALHADA ...

. MAIS UM BIOGRAFIA MAIS ...

. BIOGRAFIA DA ACTRIZ GABR...

. BIOGRAFIA DA ACTRIZ KATE ...

. UMA BIOGRAFIA MAIS COMPLE...

.arquivos

. Dezembro 2006


powered by ODEO
blogs SAPO

.subscrever feeds